sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Malhando, malhando....

Minha profissão é muito boa, mas junto dela está o famoso sedentarismo, pois passo até 5 horas sentadas. Mas aparentemente meu problemas "se acabaram", pois estou tentando malhar todos os dia com o amorzão, mas como todo casal de namorado que se preze, sempre enrolamos um pouco e faltando a academia. Mas essa semana será uma questão de honra, quero ir todos os dias. Motivo da revolta: 1 mês na academia e 0 gramas pedirdas. Achei um absurdo quando vi o mem peso no visor da balança......ahhhhhhh...mas enfim, não posso culpar ninguém, sou eu que tenho que fechar a bocar e malhar para mandar embora esse pesinho que tanto me incomoda. Se esquecer de comentar que a malhação é duas vezes ao dia, as 5:30 e 21:00, se eu não tiver um troço, já tô no lucro. Mas nem tenho muito que reclamar, percebi que as malditas celulites estão timidamente diminuindo....posso considerar uma vitória. Queria perder uns 2 quilinhos esse mês, para já tava bom

Nenhum comentário: