quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Adoro a primavera

Adoro a primavera....essa estação me trás a sensação de renovação.....e é realmente isso que sinto que aconteceu em minha nos últimos meses.....sinto-me renovada. Muitas coisas foram tiradas de mim, mas em contrapartida recebi outras tão valiosas. Perdi um grande amor, me desiludi com amigos, tive que conviver com situações desagradáveis, tudo por conta da tão falada maturidade, pois nem posso mais brincar de bonencas, por que elas não me querem mais...mas a vida não está ruim, pelo menos a minha não, essa tá boa, muito boa. Novas conquistas, novos sonhos, novas metas, novos amigos, novo amor.....ah esse é novo mesmo, saiu do forno a pouco tempo, mas essa história fica para outros posts. Mas hoje quero falar da amizade e da pseudoamizade. Resumindo, temos que conviver com toda sorte de pessoas, mas eu escolho àquelas que quero compartilhar alegrias e tristesas e chocolates....rsrsrsrs

2 comentários:

Sah disse...

Amigaaa, sempre é bom renovar...é isso ai..vms a lutaaaaa...
:P
Não importa quantas vezes você caia. O que fará toda diferença é quantas vezes você será capaz de erguer-se novamente....
bjus...

May disse...

Valeu mulé.....estamos ai pro que der e vier