quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Que bela Quinta-Feira


Que bela quinta, acordei bem cedo, para variar, preparei akele café da manhã, hiper mega ultra saudavel: maçã, iogurte e granola, para tentar perder uns quilinhos indesejáveis, tava muito bom, vou tentar comprar mais frutas no sábado, tipo laranja, mamão, banana, talvez até role uma saladinha de frutas.
Levei a minha mono para o meu orietador, na segunda ele me devolve com as possíveis correções (espero que sejam poucas), voltei para o trabalho, fiquei até a hora do almoço, sai para comer, hj matei a minha vontade de comer arroz (adoro comer arroz), comi também cenoura ralada, macarrão, feijão e frango desfiado. Ao voltar pro trabalho vi umas roupinhas baratinhas em uma loja....mas infelizmente não estou podendo gastar muito, quero comprar minhas coisinhas, e também tem as impressões e a encadernação da mono, que não deve ser baratinha, mas tudo isso é temporário, logo logo vou poder me presentear com alguns regalos.





Nenhum comentário: