sexta-feira, 31 de outubro de 2008



Hoje acordei chorando, chorando muito, sentindo a falta de uma pessoa que foi muito importante na minha vida, meu querido e estimado PAI, está fazendo 4 anos que ele se foi, de uma maneira tão trágica, tão repentina, eu não tive nem tempo de dizer o quanto eu o amava, não tive tempo de agradecer por tudo o que ele fez por mim, por tudo o que ele me ensinou, como eu sinto falta das conversas que tinhamos a noite, quando ele chegava tarde, das brigas, dos carinhos, das brincadeiras, das risadas, do colo, um homens com muitos defeitos como os outros, mas com qualidades admiráveis, um homem forte, batalhador, que não desistia de seus sonhos, que tentava até o ultimo momento, inteligente, uma pessoa maravilhora, mas que infelizmente não está mais ao meu lado por algum propósito do Papai do Céu, quero apenas que ele esteje bem, onde quer que ele esteja, quero também por dizer que EU TE AMO PAPAI

Nenhum comentário: