sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Adoro Sextaaaaaaaaaaaaaa

Graças....chegou a bendita sexta....ufaaaa.....chegou o descanso merecido...hj eu vou ser liberada do trabalho as 12:00hs....vou pagar umas continhas: Marisa, supermercado, aluguel, água, luz, celular....afff, quantas continhas(risos)....hj eu vou fazer uma pequena loucura, vou tentar comprar meu liguidificador e minha amada e querida prancha....cabelinhos lisos....apesar que eu adoro os meus lindos cachinhos....Hoje eu acordei inspirada, me levantei bem disposta, me arrumei pro trabalho ....fiz aquela maquiagem....pois fazia muito tempo que eu estava indo trabalhar de cara limpa, eu nao tinha mais vontade de me arrumar...estava parecendo uma bruaca(kkkkk)....no momento em que eu estava me preparando para fazer a maquiagem...notei que eu não tenho quase nada (nem sombras, nem delineador, nem gloss, nem batom), estou zerada de produtos.....hj vou tentar comprar uns mimos para mim...tenho que me arrumar mais, tenho que ficar bonita para mim, se eu estou bem comigo estarei bem com todos, amanhã vou fazer a unha....ficar lindaaaaaaaa...ou pelo menos tentar (risos)











Nenhum comentário: